Minha conta
    The Flash: Revelada a identidade do Savitar

    Finalmente!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém SPOILERS a respeito do episódio 3.20 de The Flash, intitulado "I Know Who You Are"

    Após uma temporada inteira de espera e especulações, The Flash enfim revelou a verdadeira identidade do vilão Savitar. A informação traz mais perguntas do que respostas aos fãs da série, e justamente por isso o produtor Andrew Kreisberg explica: tudo foi milimetricamente pensado.

    As dicas estavam ali há algum tempo, ao menos para aqueles que estavam mais atentos. Mais de uma vez, Savitar havia dito a Barry, nestas palavras: "I am the future, Flash." Retire a vírgula e encontre a solução do mistério: "Eu sou o Futuro Flash."

    Isso mesmo. Um Barry Allen do futuro, extremamente magoado e danificado, transformou-se no vilão da sua própria história. Portanto, se você havia adivinhado, parabéns! Mas o que isso significa para o Barry Allen (Grant Gustin) atual, e para sua história com Iris, e o que o traumatizaria tanto assim?

    "Normalmente o herói e o vilão têm a mesma história de origem, mas um deles pegou a dor e a tragédia ao qual foi submetido e transformou em fazer o bem e se tornar um herói, e com o vilão, os danos foram tantos que ele quis que todos sofressem tanto quanto ele", disse Kreisberg à Entertainment Weekly. "Barry vê em Savitar que ele poderia ter ido por aquele caminho, também, mas ele teve Iris, Joe, Cisco, Caitlin, seu pai, ele teve a memória de sua mãe — ele teve todas essas coisas que o ajudaram a moldar o herói que ele é. Savitar perdeu tudo isso."

    Já sobre o quanto esta reviravolta foi planejada e irá repercutir na série, o showrunner também foi confiante:

    "É legal para qualquer um que pensou que não havia um plano, ou que não sabíamos, ou que estávamos inventando enquanto seguíamos, isso sempre foi onde queríamos chegar", justificou. "A ideia de que o vilão mais obscuro que poderíamos imaginar era na verdade uma versão desestabilizada foi interessante e renovada para nós. Não estamos competindo apenas com tudo o que já fizemos antes em Flash, mas estamos competindo com tudo o que fizemos nas outras séries. Ter o nosso protagonista ser o herói e o vilão não é algo que tenhamos feito antes, então foi empolgante para nós enquanto roteiristas."

    Veja abaixo o teaser do próximo episódio.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top