Minha conta
    Hacker ameaça divulgar toda a quinta temporada de Orange is the New Black e exige resgate da Netflix

    O usuário afirma ter pirateado séries de outras produtoras também.

    Problemas sérios para a Netflix. O hacker The Dark Overlord afirma ter pirateado a quinta temporada de Orange is the New Black, exigindo da empresa um resgate "modesto", sob ameaça de divulgar todo o conteúdo online antes do lançamento oficial dia 9 de junho.

    "Estamos cientes da situação", afirma a Netflix em comunicado ao Deadline. "Uma produtora usada por vários grandes estúdios de televisão foi invadida por hackers, e os recursos apropriados pela lei já estão sendo acionados".

    Mesmo assim, não existe garantia de que o hacker realmente esteja em posse do conteúdo, ou de que o suposto material seja legítimo. Além da violação do conteúdo propriamente dita, a situação é grave por influenciar o número de inscrições, e consequentemente o valor das ações da empresa.

    Vale lembrar que Orange is the New Black é uma das séries mais populares da Netflix, responsável por aumentar significativamente o número de assinaturas nesta época do ano.

    De acordo com o site The Guardian, os rumores de hackers invadindo conteúdos de séries circulam há meses, com print screens de novas temporadas tendo sido enviados a produtoras e estúdios.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top