Minha conta
    Crônicas Vampirescas: Paramount TV dá sinal verde para série inspirada na saga criada por Anne Rice

    Da mesma produtora de True Detective e 13 Reasons Why.

    Meses atrás, Anne Rice revelou que pretendia fazer uma série da franquia literária Crônicas Vampirescas. E ela não estava brincando em serviço... Nessa sexta-feira (28/04), a Paramount TV anunciou uma parceria com a Anonymous Content (True Detective, Mr. Robot, 13 Reasons Why) para produzir a tal adaptação.

    Christopher Rice será roteirista da série e servirá como produtor executivo, ao lado de Anne Rice, David Kanter (O Regresso) e Steve Golin (vencedor do Oscar por Spotlight - Segredos Revelados).

    "É inegável que Anne Rice criou um paradigma, com o qual todas as histórias de vampiros são medidas. O rico e vasto mundo que ela criou em Crônicas Vampirescas é incomparável e sofisticado, com um clima gótico dos anos 1990 que vai conquistar a audiência. A série é cheia de seres atraentes, líderados por Lestat, um dos peronagens mais originais da história", declarou Amy Powell, presidente da Paramount TV.

    A franquia literária Crônicas Vampirescas conta com 11 livros, sendo que dois já viraram filmes: Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados. Nas produções, Lestat foi interpretado por Tom Cruise e Stuart Townsend, respectivamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top