Minha conta
    The Keepers: Nova série documental da Netflix vai narrar a investigação do assassinato de uma Freira

    A série conta a história da Irmã Cathy Cesnik, de Baltimore.

    A Netflix causou em dezembro de 2015 quando lançou a série documental Making a Murderer, formando centenas de "detetives de última hora" prontos para decifrar o caso de Steven Avery e seu sobrinho Brendan Dassey, acusados de assassinar a jornalista Teresa Halbach. Agora, um novo caso real e não solucionado será o tema de uma nova produção do serviço de streaming: The Keepers.

    Com estreia marcada para o dia 19 de maio, a série vai contar a história da Irmã Cathy Cesnik, uma freira residente em Baltimore que lecionava no Colégio Católico. Muito amada, ela desapareceu no dia 7 de novembro de 1969, e seu corpo sem vida foi encontrado quase dois meses depois. As investigações do caso levaram à descoberta de segredos da Igreja envolvendo abuso, memórias reprimidas e uma série de crimes que aconteceram em uma das cidades mais problemáticas dos Estados Unidos, por volta daquele ano. Ainda assim, o assassinato permanece sem solução.

    Dirigido por Ryan White (Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento, Nossa Querida Freda - A Secretária dos Beatles), o documentário é composto por sete partes, e conta com entrevistas com dezenas de amigos, parentes, jornalistas, oficiais do Governo e cidadãos de Baltimore determinados a descobrir a verdade. Confira o trailer acima e o cartaz logo abaixo. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top