Minha conta
    Danielle Campbell retorna para The Originals

    Davina irá aparecer em um episódio especial.

    É verdade o que dizem... Nenhuma bruxa morre para sempre em Nova Orleans! Danielle Campbell vai reprisar o papel de Davina Claire no oitavo episódio da temporada atual de The Originals. A informação é do E! Online.

    No episódio intitulado "Voodoo in my Blood", Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus (Joseph Morgan) viajam para o mundo ancestral depois de serem convocados pelos bruxos antepassados. No meio do caminho, eles encontram Davina - que pode ser a única pessoa com informações necessárias para impedir The Hollow, a grande força misteriosa que ameaça Hope (Summer Fontana).

    Vale lembrar que este mesmo episódio terá o pequeno crossover de The Vampire Diaries com The Originals, quando Elijah (Daniel Gillies) encontra Alaric (Matt Davis), em busca de um artefato essencial para essa luta contra o mal.

    A última aparição de Davina foi no penúltimo episódio da terceira temporada. Após ser morta por culpa dos ancestrais, ela desconecta a ligação entre esses seres antigos e a população de mortais e, consequentemente, fica presa no local. Por enquanto, não há nenhuma informação se a jovem bruxa vai reencontrar seu amado Kol (Nathaniel Buzolic).

    Esse episódio especial será exibido no dia 12 de maio nos Estados Unidos. The Originals faz parte da programação da MTV Brasil, mas a nova temporada ainda não ganhou data de estreia aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top