Minha conta
    Melissa Benoist será esposa de Taylor Kitsch na minissérie Waco

    Baseado em fatos reais, o projeto tem Michael Shannon no elenco.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Supergirl voará por outros ares... e outras emissoras! Melissa Benoist foi confirmada no elenco da minissérie Waco, onde vai atuar ao lado de Taylor Kitsch e Michael Shannon.

    A história gira ao redor do Cerco de Waco, uma ação realizada pelo governo dos Estados Unidos em 1993, após denúncias sobre abusos infantis ocorrendo no Ramo Davidiano - seita líderada por David Koresh, que se considerava um profeta. Após um tiroteio, agentes do FBI cercaram a propriedade, durante 51 dias, que culminou num incêndio que matou 76 pessoas, inclusive Koresh.

    Benoist vai interpretar Rachel, esposa de David Koresh - papel de Taylor Kitsch. Já Michael Shannon será responsável pelo papel de Gary Noesener, negociador do FBI. Outra novidade do elenco é Julia Garner (The Americans), que será Michelle, a irmã mais nova de Rachel que também teve um filho com Koresh.

    Com atuações de John Leguizamo, Paul Sparks e Shea Whigham, Waco será dividida em seis partes. O roteiro será escrito pelos irmãos John Erick Dowdle e Drew Dowdle (Quarentena) - inclusive o segundo também assumirá a cadeira de direção. A previsão de estreia é para janeiro de 2018.

    Com renovação já garantida, a segunda temporada de Supergirl ainda está em exibição.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top