Minha conta
    Série cômica com Keanu Reeves ganha sinal verde da Pop TV

    Swedish Dicks, Private Detectives é estrelada por Peter Stormare.

    Getty Images

    Pop TV deu sinal verde para a produção de uma série com Keanu Reeves no elenco. 

    O astro de Matrix e John Wick terá um papel recorrente em Swedish Dicks, Private Detectives - comédia sobre um ex-dublê (Peter Stormare) e um DJ viciado em internet (Johan Glans). Perdidos na vida, eles formam uma dupla de detetives particulares que resolvem os casos mais estranhos de Los Angeles.

    Keanu vai interpretar Tex, dublê ainda amigo do primeiro protagonista. Ele já trabalhou com Stormare em Constantine, A Ocasião Faz o Ladrão e De Volta ao Jogo 2. Vale lembrar que o astro tentou produzir e protagonizar a minissérie Rain, sobre um assassino especializado em forjar mortes naturais em 2014, só que o projeto nunca saiu do papel. 

    O projeto ainda terá participações de Eric Roberts, Margaret Cho, Anthony LaPaglia (Without a Trace) e Traci Lords (Melrose Place). Com 10 episódios, Swedish Dicks, Private Detectives estreia na próxima fall season, mas as filmagens da segunda temporada já começaram.

    Atualmente, Keanu Reeves está nos cinemas com Versões de um Crime. Ele também vai aparecer no drama To the Bone e na ficção científica The Bad Batch.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top