Minha conta
    The Crown: Claire Foy confirma que não retorna para a terceira temporada

    Nova década, nova Rainha.

    Prepare-se para conhecer uma nova Rainha. Ou melhor, uma nova faceta da mesma Rainha. Apesar de estar pronta para voltar a usar a coroa na segunda temporada de The Crown, a atriz Claire Foy confirmou que não vai reprisar o papel na terceira temporada da série da Netflix.

    Porque cada temporada da série pretende abordar um determinado período de tempo, a atriz explicou em entrevista ao Radio Times (via Vanity Fair) que haverá um grande salto temporal no terceiro ano da série, e por isso ela e sua contraparte Matt Smith, que interpreta o Duque Philip, serão substituídos por atores mais velhos.

    "Nós sabíamos quando assinamos o contrato", explicou a atriz. "Mas também é um ganho", continou. "Como atriz, nada é pior do que o som de 'sete anos'. Tenho certeza que para algumas pessoas isso soa incrível, mas para nós, sete anos interpretando a mesma pessoa? É um trabalho difícil, sabe?"

    The Crown: Confira nossa crítica da primeira temporada

    Em entrevista anterior concedida ao Screen Daily, o criador da série Peter Morgan havia comentado a respeito da então não confirmada substituição de Claire Foy:

    "Sinto que quando chegarmos aos anos 1963-1964 [segunda temporada], esse é o mais longe que conseguiremos ter Claire Foy sem usar maquiagens bobas para envelhecê-la. Ela não pode evitar o fato de ser jovem e, se seguirmos em frente, provavelmente teremos que escalar novos atores. [...] Tenho fortes opiniões sobre quão longe você pode ir como ator. Acho que você pode ficar dez anos mais jovem e dez anos mais velho, no máximo."

    Embora a terceira temporada de The Crown ainda não tenha sido anunciada pela Netflix, é bastante seguro prever que isso seja apenas questão de tempo. Já quanto à segunda, ainda não há data de estreia, mas entre as novidades do elenco estarão Michael C. Hall e Jodi Balfour como John F. Kennedy e Jackie Kennedy.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top