Minha conta
    Haunting of Hill House: Netflix planeja série inspirada em A Assombração da Casa da Colina

    A história já deu origem a dois filmes.

    No início do ano, a Netflix prometeu 1000 horas de conteúdo em 2017, e apesar de não termos a contagem oficial, parece que a equipe está se empenhando mesmo para alcançar a meta. A gigante do streaming estaria planejando uma nova série baseada no romance gótico "A Assombração na Casa da Colina".

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a série está sendo desenvolvida em parceria com a Paramount TV, que também coproduz Desventuras em Série. A ideia seria reimaginar a história, embora mais detalhes ainda não tenham sido divulgados.

    Publicado por Shirley Jackson em 1959, "The Haunting of Hill House" (no original) se passa em uma mansão de 80 anos, localizada em uma colina distante, e das quatro pessoas que habitam o local. A obra já deu origem a duas adaptações cinematográficas: Desafio do Além (1963) e A Casa Amaldiçoada (1999).

    Ainda de acordo com o THR, a Netflix teria encomendado dez episódios para a primeira temporada, dirigida, produzida e escrita por Mike Flanagan. A produtora, no entanto, não confirmou a informação. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top