Minha conta
    13 Reasons Why: Autor do livro original comenta a possibilidade de segunda temporada

    Será que Jay Asher quer ver mais episódios de sua obra nas telinhas?

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS de 13 Reasons Why. Leia por sua conta e risco!

    Todo o livro homônimo escrito por Jay Asher é abordado na primeira temporada de 13 Reasons Why (com certas adaptações, é claro!). Apesar da história de Hannah (Katherine Langford) ter chegado ao fim, tecnicamente, a série deixou várias perguntas sem respostas.

    Enquanto Langford e a produtora executiva Selena Gomez fizeram mistério sobre o futuro da produção, Jay Asher declarou que apoia completamente a continuação dessa jornada.

    "Não estou autorizado a dizer se haverá ou não uma segunda temporada. Eu gostaria de ver mais sobre esses personagens. Estou tão curioso quanto vocês. O que acontece com Clay (Dylan Minnette)? Como as pessoas vão reagir ao que Alex (Miles Heizer) fez? O que vai acontecer com Mr. Porter (Derek Luke)? Eu mesmo cheguei a pensar numa sequência do livro, mas decidi não escrever. Por outro lado, não acabaram as histórias dos personagens que ficaram para trás. Cada ação tem consequências que ninguém pode prever. Você percebe isso no que Hannah fez, mas também da forma que trataram Tyler (Devin Druid). Então, o caminho está aberto", disse o autor em entrevista para a EW.

    Finalizada ou não, 13 Reasons Why já causou grande comoção no público - que criou campanhas de conscientização sobre prevenção de suicídio - e aumentou o número de pedidos de ajuda para o Centro de Valorização à Vida. Para quem não sabe, o atendimento no CVV é anônimo e disponível através de várias mídias, como o telefone 141.

    E você? Acha que 13 Reasons Why deve ganhar nova temporada? Leia nossa crítica e confira a entrevista do AdoroCinema com o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 13 Reasons Why: Confira nossa crítica da primeira temporada
    • 13 Reasons Why: Atores falam sobre diferenças com o livro e possibilidade de segunda temporada (Entrevista)
    • #NãoSejaUmPorque: Fãs de 13 Reasons Why criam campanha de conscientização sobre prevenção de suicídio
    • 13 Reasons Why: Selena Gomez e Katherine Langford falam sobre possível segunda temporada
    • 13 Reasons Why: Centro de Valorização à Vida revela que pedidos de ajuda aumentaram após o lançamento da série
    Pela web
    Comentários
    Back to Top