Minha conta
    Gilmore Girls: "Não sei se existe a necessidade de continuar", afirma Lauren Graham

    Pode ser que a sequência de Um Ano Para Recordar demore um pouco para sair do papel.

    Uma notícia preocupante para os fãs de Gilmore Girls: tanto Lauren Graham quanto Alexis Bledel, atrizes principais da série, confirmam que não foram oficialmente abordadas pela Netflix para uma sequência de Um Ano Para Recordar.

    Embora os produtores tenham declarado a intenção de criar uma nova temporada - especialmente após as quatro palavras bombásticas da conclusão - a equipe criativa está envolvida em outros projetos: a criadora Amy Sherman-Palladino desenvolve atualmente o drama The Marvelous Mrs. Maisel para a Amazon, enquanto Lauren Graham é a atriz principal do piloto de Linda From HR, da Fox.

    Semanas atrás, Milo Ventimiglia também tinha demonstrado pouco interesse numa sequência. Vale lembrar que Melissa McCarthy hesitou muito antes de aceitar o retorno em Um Ano Para Recordar. Agora, Graham demonstra que esta não seria sua prioridade:

    "Se tudo existisse no vácuo, eu poderia interpretar essa personagem até morrer. Agora é questão de ver o que podemos fazer com esta história que seja satisfatório, que valha a pena continuar. Não sei se existe a necessidade de continuar. Não quero dar a sensação de que estamos forçando a barra", afirmou ao TV Line.

    Vamos torcer para encontrarem uma ótima história então...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top