Minha conta
    Demolidor: Filmagens da terceira temporada começam ainda este ano

    Charlie Cox contou sobre o futuro da parceria Marvel-Netflix.

    O universo dos heróis da Marvel está bem agitado da Netflix. Punho de Ferro estreou e está na boca do povo. As filmagens de Os Defensores já terminaram, enquanto as gravações da segunda temporada de Jessica Jones estão só começando... E o que aconteceu com aquele que começou tudo isso?

    Em entrevista para Film and Telly Stuff, Charlie Cox confirmou que as filmagens da terceira temporada de Demolidor começam ainda este ano. Assim, é provável que a série retorne em 2018. Porém, não há informações oficiais sobre a trama dos próximos episódios.

    O ator não revelou detalhes sobre o futuro, mas já tem um candidato para ser o novo vilão da história: "Toda vez que digo isso, levo uma bronca, mas eu quero que o Mercenário apareça no show. Seria uma oportunidade muito interessante. Obviamente, Deborah Ann Woll e Elodie Yung não apoiam isso." Para quem não entendeu, o personagem foi responsável por matar as duas amadas de Matt Murdock - Karen Page e Elektra - nas HQs.

    Enquanto as gravações não começam, Demolidor já apareceu ao lado de Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) no teaser de Os Defensores - que chega à Netflix no dia 18 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top