Minha conta
    Os Defensores: Site viral dá dicas sobre futuro de Matt Murdock

    Vários easter-eggs escondidos por aí.

    A série Os Defensores está enfim tomando forma. Após divulgar a data de estreia da temporada que vai reunir os quatro heróis de rua (18 de agosto!), a Netflix lançou um site viral que entrega novas pistas a respeito do futuro deste universo.

    O site trata-se de uma versão digital do jornal diário New York Bulletin. A página traz uma entrevista em vídeo com os irmãos Joy e Ward Meachum (Jessica Stroup e Tom Pelphrey), de Punho de Ferro, e exibe ainda cinco capas da publicação. Cada uma delas, é claro, contém uma informação diferente.

    Como Punho de Ferro trilha o caminho para a reunião de Os Defensores

    E quanto algumas delas fazem referências bastante claras (no caso, a que menciona a infância de Jessica Jones, a que destaca a prisão de Luke Cage e a sobre o retorno de Danny Rand a Manhattan), as outras duas são mais furtivas.

    Uma delas traz Matt Murdock vestido com seu uniforme de Demolidor, e o questionamento: "Onde está o Demônio de Hell's Kitchen?" E o destaque no pé da página traz a foto de uma casa pegando foto e a manchete "Casa em chamas queima Castle", em um aceno ao fim da segunda temporada de Demolidor -- e (spoiler!) ao momento em que Frank Castle coloca fogo na sua casa. A pergunta a respeito do "desaparecimento" do Demolidor ainda explica por que Matt aparece sem o seu uniforme no teaser de Os Defensores (confira ao fim do texto).

    Em entrevista anterior concedida à EW em janeiro, Charlie Cox já havia sugerido que Matt poderia estar desiludido no início de Os Defensores, sofrendo com a morte de Elektra (Elodie Yung) e com as falhas que ele mesmo cometeu. Com as novas evidências, isso apenas começa a fazer mais e mais sentido.

    A outra imagem interessante menciona a Midland Circle (que, como já havíamos explicado, terá forte conexão com Os Defensores). A capa mostra a imagem de uma construção, mas no canto inferior há a foto de um cientista e a manchete "Cientista Maluco procura pela Cidade Perdida". Não está exatamente claro quem é o homem, mas é possível que ele esteja em busca de K'un-Lun, e por isso deve ter alguma participação na série.

    O site do NY Bulletin leva ainda para um outro site, do Chikara Dojo, que por sua vez leva ao LinkedIn de ninguém menos que Ward Meachum. É bem provável que haja novas atualizações antes de agosto com outras pistas. Ficaremos de olho!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top