Minha conta
    Saiba a importância da figura de madeira que Daryl encontrou na season finale de The Walking Dead

    Quem a deixou em Alexandria e o que isso pode significar para a oitava temporada.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da season finale da sétima temporada de The Walking Dead.

    O último episódio da sétima temporada de The Walking Dead prometeu e entregou a primeira batalha entre Alexandria e os Salvadores. Agora, teremos que esperar até outubro para assistir a guerra entre os dois grupos, sem contar os aliados de cada um dos lados.

    Uma cena da season finale deu uma palhinha do que pode vir por aí na oitava temporada e provou que Rick (Andrew Lincoln) & companhia podem confiar em um aliado certeiro – especialmente agora que o grupo do ferro-velho está fora da equação.

    Enquanto Daryl (Norman Reedus) estava fechando o portão, ele encontrou uma estatueta de madeira esculpida com uma mensagem que dizia 'Não sabia'.

    AMC

    Para quem perdeu o fio da meada e não entendeu a importância da pequena figura de madeira e sua mensagem, é simples: Dwight (Austin Amelio) deixou ali para alguém de Alexandria encontrar.

    O membro dos Salvadores fora visto anteriormente nessa temporada esculpindo tais miniaturas e esta figura específica parece ser aquela que Daryl viu no quarto de Dwight quando escapou do Santuário.

    AMC

    'Não sabia' claramente significa que Dwight de fato não tinha ideia que Jadis e o grupo do ferro-velho iam trair Rick. Então, se ele estava por fora dos detalhes do ataque de Negan a Alexandria, isso também quer dizer que o líder dos Salvadores não contou a seu braço direito seus planos, indicando um possível problema de confiança entre os dois personagens.

    AMC

    A boa notícia é que a miniatura é a prova clara de que Dwight continua leal a Rick e o restante de Alexandria e vai continuar espionando Negan para eles. Além disso, sendo Daryl Dixon quem encontrou a estatueta, o personagem pode começar a ver Dwight como um aliado. Anteriormente no mesmo episódio, ele enfatizou o desejo de matar o membro dos Salvadores ele ajudando ou não Alexandria – e com razão, considerando tudo que ele sofreu enquanto era prisioneiro de Negan.

    Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Dwight também começa a trabalhar junto com Rick contra a liderança de Negan. Parece mesmo que os acontecimentos vão se repetir na série.

    E aí, ansiosos para a próxima temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top