Minha conta
    Anne: Netflix divulga trailer completo da sua nova série baseada em 'Anne de Green Gables'

    Estreia no dia 12 de maio.

    Tem uma ruivinha nova chegando à Netflix. O canal de streaming divulgou o primeiro trailer completo de Anne, nova série dramática que vai adaptar a história de Anne de Green Gables para as telinhas. Confira o vídeo no player acima.

    Segundo sinopse oficial da Netflix, Anne é uma história de amadurecimento que gira em torno de uma garota diferente de todas as outras, e que contra todas as expectativas e com muitos desafios luta pelo amor e pela aceitação do seu lugar no mundo. A trama é ambientada na ilha de Prince Edward em 1890, girando em torno de uma garota de 13 anos cujo maior trunfo é a própria imaginação.

    Anne Shirley (Amybeth McNulty) é uma jovem órfã que passou a infância em lares temporários abusivos. Certo dia, ela é enviada por engano para viver com a irmã e o irmão, Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson). Eventualmente, Anne vai mudar a perspectiva dos dois, e todos da cidade vão aprender a conviver com seu intelecto afiado e com a sua imaginação brilhante.

    Com estreia mundial marcada para o dia 12 de maio, Anne é uma coprodução entre a Netflix e a CBC, emissora que possui os direitos de exibição e distribuição da série no Canadá (após a estreia global no canal de streaming). A produção e o roteiro são de Moira Walley-Beckett (Flesh and Bone, Breaking Bad), junto a Lucy Maud Montgomery (autora do livro) e Antonio Ranieri. A primeira temporada terá nove episódios.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top