Minha conta
    Pequenas Grandes Mentiras: Conheça o livro que deu origem à série Big Little Lies

    "Uma vida perfeita. Uma mentira perfeita."

    Em um lugar aparentemente perfeito, as ‘mulheres ricas’ têm muito mais segredos escondidos do que a primeira impressão deixa transparecer. Essa é a premissa de “Pequenas Grandes Mentiras”, o livro que deu origem à elogiada série homônima da HBO, Big Little Lies.

    Enquanto a série é ambientada na Califórnia, a obra original de Liane Moriarty (a mesma autora de “O Segredo do Meu Marido”, da Editora Intrínseca) acontece em Pirriwee, uma península fictícia da Austrália que foi inspirada em diversas praias locais. A história acompanha três mães e uma improvável amizade formada quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Apesar das condições financeiras diferentes, as três irão se unir em uma trama que envolve assassinato, disputas e uma bela jornada de autoconhecimento.

    Ed. Intrínseca

    Essas três novas melhores amigas são Celeste White (cujo sobrenome virou Wright na série), Madeline Mackenzie e Jane Chapman. A primeira é a mais rica e admirada das três, com um casamento perfeito e gêmeos lindos, de embelezerem o Instagram. A segunda é uma mulher alegre, espontânea e contagiante, que está sempre tentando ajudar as amigas e pronta para entrar em alguma disputa. Já Jane é a nova moradora da península, mãe solteira bastante discreta que só quer mesmo é passar despercebida.

    Mas será que é realmente 'só isso'?

    Mais do que simplesmente uma história de conspirações e melodramas retratados em abundância como “tipicamente femininos”, Pequenas Grandes Mentiras é uma história sobretudo de amizade e união, e a conclusão serve de alerta para um assunto extremamente sensível. Você já viu a história na TV. Chegou a hora de conhecê-la nas páginas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top