Minha conta
    Vida de Pelé vai virar série de TV nos Estados Unidos

    #ChupaMaradona

    "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé", já diria o Chaves. Bem, já podemos atualizar a piadinha: o "Rei do Futebol" vai virar série.

    Os produtores por trás do reality Keeping Up With the Kardashians estão nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma série ficcional que vai narrar a vida de Edson Arantes do Nascimento, focando sobretudo em meados da década de 1970 – quando ele morou em Nova York e jogou no Cosmos. Ainda não há emissora atrelada ao projeto ou elenco definido, mas entre os produtores executivos estão o agente Paul Meksley, Gil Goldschein, Jeff Jenkins e o próprio Pelé.

    "Quando Gil e Jeff se aproximaram de mim com essa ideia, eu rapidamente disse sim", disse Kemsley. "[...] Não tenho dúvidas de que eles vão capturar a mágica que foi Nova York na década de 1970 e também honrar o legado de um dos maiores atletas que esse planeta já conheceu."

    Não há ainda previsão de estreia, mas a série está sendo oferecida a várias emissoras, entre canais abertos, a cabo e serviços de streaming. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top