Minha conta
    Black Lightning: Divulgada primeira imagem da nova série de herói da CW

    Cress Williams é Raio Negro.

    Mais uma série vai integrar o Arrowverse! O "Universo Televisivo" da DC Comics – composto por Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl – está prestes a receber mais um herói: Black Lightning, conhecido no Brasil como Raio Negro.

    O piloto da série foi encomendado pela The CW em fevereiro deste ano e, nesta quarta-feira (29), o canal norte-americano divulgou a primeira imagem de Cress Williams como o protagonista Jefferson Pierce.

    Preparados? Aí vai:

    The CW / Warner Bros

    O traje do herói foi criado por Laura Jean Shannon, figurinista que trabalhou em Homem de Ferro, Blade Trinity, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Mogli - O Menino Lobo e no novo Jumanji: Welcome to the Jungle.

    "Ressuscitá-lo em um momento da nossa sociedade quando um sentimento de esperança está faltando... Black Lightning será essa esperança", disse o produtor executivo Salim Akil. "E na atualização do processo, ele vai sinalizar para uma nova geração que é hora de aproveitar e liberar nosso poder, e se tornar nossos próprios super-heróis."

    Originalmente um projeto da Fox, Black Lightning acompanha um meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, que é lutador de artes marciais e teve seus anos de glória como Raio Negro mas abandonou a identidade secreta. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio é recrutado por gangues locais.

    A produção de Black Lightning começou em Atlanta e o piloto deve ser gravado nos próximos meses. Somente após as filmagens a série receberá ou não um sinal verde para uma temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top