Minha conta
    Amazon prepara série documental sobre os bastidores da equipe de Fórmula 1 McLaren

    Escuderia lendária abrirá as portas secretas da categoria, fornecendo um material nunca antes visto pelos fãs do esporte.

    A Amazon segue mesmo os passos da Netflix, e busca oferecer o melhor conteúdo aos públicos mais variados. É com isso em mente que o estúdio prepara uma série documental sem precedentes, que seguirá os sempre secretos bastidores de uma escuderia de Fórmula 1 — no caso, a cinquentenária equipe McLaren, pela qual o piloto brasileiro Ayrton Senna foi tricampeão mundial.

    Ainda sem título, a série vai acompanhar a preparação do time para a temporada 2017 de F1, que guarda um desafio em particular: o ex-piloto Zak Brown como novo diretor executivo da equipe, que ainda enfrenta problemas de classificação e desempenho desde que retomou a lendária parceria com a montadora Honda.

    A produção promete documentar desde a montagem e os testes de um carro de Fórmula 1 até os acordos de patrocínio e parceria que mantêm o orçamento multimilionário da McLaren. Outro ponto em destaque será a preparação física e mental de toda a equipe, especialmente de seus pilotos titulares: o novato Stoffel Vandoorne e o genioso ex-bicampeão mundial Fernando Alonso.

    "A série levará os membros da Amazon Prime para dentro do que significa competir no mais alto nível de uma corrida de Fórmula 1", disse o diretor de conteúdo original da plataforma online, Conrad Riggs, prometendo uma combinação de acesso exclusivo e narrativa dramática e empolgante, de modo a envolver até quem não é fã do esporte.

    Manish Pandey, Chris Connell e Anwar Nuseibeh assinam a produção executiva da série, sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top