Minha conta
    Pretty Little Liars: Produtores e elenco prometem 'final satisfatório' para a série

    Restam apenas dez episódios para a conclusão.

    Tem sido uma longa jornada para os fãs de Pretty Little Liars, e todos os corajosos que perseveraram com o drama adolescente durante sete temporadas serão recompensados. Ao menos essa é a promessa feita pelos produtores, I. Marlene King e Joseph Dougherty, durante um painel junto ao elenco que aconteceu no último fim de semana durante o PaleyFest, em Los Angeles.

    King disse que os 10 episódios restantes, que compõem a temporada 7B, são uma espécie de "carta de amor aos fãs", com muito drama e muitos acontecimentos que só poderiam se desenrolar em Rosewood.

    "Obviamente tem a revelação, a principal revelação, o que é uma loucura; é muito bom. Mas também há os relacionamentos – algo que os fãs vão amar. O quanto esse grupo precisará ser forte para permanecer unido ao longo dos últimos 10 episódios", comentou Tyler Blackburn (intérprete de Caleb).

    Mas será que as garotas finalmente terão paz, de uma vez por todas?

    "Todos os finais serão finais, mas não será fácil chegar lá", comentou King. "Sem algumas barreiras, o prêmio não vale de nada", continuou Dougherty. "Muitos fãs simplesmente dizem, 'Por que elas não podem somente ser felizes?' E quem queria ver isso? É necessário haver algumas lutas. Você tem que merecer o final feliz."

    Depois de tantas reviravoltas, ameaças, assassinatos e confusões, as Liars merecem, não? Pretty Little Liars retorna nos EUA no próximo dia 18 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top