Minha conta
    Após lançamento de filme, Netflix disponibiza todas as temporadas, 'de todas as épocas', de Power Rangers

    Você terá muitas e muitas horas para morfar.

    A estreia de Power Rangers nos cinemas brasileiros certamente despertou a nostalgia da geração de fãs da série criada por Haim Saban no início dos anos 90 que marcou a programação matinal na TV aberta e por assinatura no país.

    De olho no aumento de interesse na franquia graças ao lançamento sobre heróis adolescentes que tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena, a Netflix disponibilizou todas as 20 temporadas da atração, além de episódios especiais temáticos, como o especial de Natal Power Rangers Samurai: Christmas Toghether, Friends Forever.

    Entre os novos lançamentos estão as quatro temporadas de Mighty Morphin Power Rangers (1993–1996), série que adaptou a atração japonesa Super Sentai para o público infantil estadunidense e deu o pontapé inicial no franquia que logo se tornaria um fenômeno cultural.

    A Netflix ainda divulgou um vídeo de quase oito minutos que agrupa diversas formações dos Power Rangers ao longo dos anos. Ao todo, a franquia já ganhou 20 séries temáticas e três longas-metragens, além de jogos de video game e HQs.

    Abaixo, confira a entrevista exclusiva que o AdoroCinema fez com o elenco do filme lançado na última quinta (23).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top