Minha conta
    Ator de Teen Wolf entra para a terceira temporada de Fear the Walking Dead

    Daniel Sharman é a novidade de Fear.

    A sétima temporada de The Walking Dead está chegando ao fim, e isso significa que está chegando a terceira temporada de Fear the Walking Dead!

    Não, a TV não vai te deixar ficar livre de zumbis.

    O ator Daniel Sharman, de Teen Wolf, foi anunciado na terceira temporada de FTWD. Ele será parte do elenco regular, e vai interpretar Troy, personagem descrito como de "temperamento selvagem" e "carismático, mas com tendências cruéis", de acordo com o TheWrap (via EW).

    A segunda temporada de Fear TWD terminou com os protagonistas, que passaram metade dos episódios separados em grupos diferentes, chegando a um novo possível refúgio -- apesar de que as possibilidades de eles estarem em frente a novos vilões é grande. Será Troy um novo aliado ou alguém que vai dar trabalho ao grupo familiar? Ainda é cedo para dizer, mas pela descrição, é mais provável que seja alguém de personalidade complicada.

    Não há muitas informações a respeito da terceira temporada de Fear, que atualmente está em filmagens no México. A atriz Emma Caulfield, de Buffy, também foi anunciada em fevereiro na nova temporada da série.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top