Minha conta
    Westworld: Talulah Riley entra para o elenco regular da segunda temporada

    Mais Angela vindo por aí.

    A HBO ainda está há muitos meses (mais de um ano, dizem) da segunda temporada de Westworld, mas a equipe de produção já começa a trabalhar nos eventos que vão se seguir à surpreendente primeira temporada. E pelo jeito, isso vai envolver muito mais da personagem Angela.

    Segundo a Entertainment Weekly, a atriz Talulah Riley foi promovida ao elenco regular da segunda temporada. Na primeira, ela apareceu em 6 dos 10 episódios, muitas vezes em flashes breves, mas agora potencialmente terá mais participação.

    Caso você não esteja se lembrando, Angela é a anfitriã que recebe os visitantes na sede do parque, e as suas aparições ao longo dos episódios em núcleos diferentes (e com roupas diferentes) foi uma das dicas que levaram o público da série a desvendar que havia mais de um arco temporal em desenvolvimento na temporada inicial. 

    HBO / Reprodução

    Ainda não há mais detalhes sobre os próximos capítulos da história de Lisa Joy e Jonathan Nolan, mas a previsão de estreia da segunda temporada é para algum momento de 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top