Minha conta
    Ator de Stranger Things vive um dia de 'Curtindo a Vida Adoidado' em comercial

    Afinal, quem seria melhor para reencenar um filme dos anos 80 do que alguém envolvido nesta série nostálgica?

    YouTube/Domino's Pizza

    Unindo Joe Keery - ator da nostálgica série Stranger Things que interpreta o popular estudante Steve Harrington - com Curtindo a Vida Adoidado, clássico da década de 80, a rede norte-americana de pizzarias Domino's lançou dois comerciais que recriam cenas memoráveis do longa de 1986. Os vídeos mostram o ator no melhor estilo rebelde do jovem que Matthew Broderick representou no filme, gerando um resultado sensacional.

    A junção gerou um resultado sensacional., criando uma combinação sensacional. Para estrelar os anúncios no papel do jovem rebelde que Matthew Broderick representou no filme, o escolhido foi Joe Keery, ator da série Stranger Things que interpreta o popular estudante Steve Harrington.

    No primeiro vídeo, Keery reencena o clímax do longa, quando o rebelde Bueller (Broderick) sai pulando cercas e correndo por quintais para conseguir chegar em casa antes que seus pais descubram que ele faltou aula à toa. No comercial, a correria toda é para conseguir encontrar o entregador de pizza. O contexto pode ser diferente, mas a semelhança com o filme é evidente, principalmente quando Keery pega a cerveja de um vizinho e cumprimenta duas mulheres de biquíni, assim como no longa de 1986. Até Alan Ruck, que interpretou um amigo de Bueller na trama, faz uma participação no anúncio dirigindo um carro vermelho.

    Para comparar, aqui está a cena original:

    No segundo comercial, Keery revive o início do filme de John Hughes, em que Bueller aparece quebrando a quarta parede e conversando diretamente com o público. Não se lembrou da cena? É aquela clássica em que Broderick está tomando banho com um moicano no cabelo. Confira!

    Abaixo, a cena original com Broderick:

    Os comerciais podem até não se passar nos anos 1980, pois mostram carros modernos e um tablet, mas isso não impede que Keery seja a imagem e semelhança de Broderick. Se o filme fosse ser rodado nos dias de hoje, o ator teria grandes chances de ser o protagonista. O que vocês acham? Deixem sua opiniões nos comentários!

    A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix dia 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top