Minha conta
    Felicity Smoak será vigilante em próximo episódio de Legends of Tomorrow

    Uma nova realidade no episódio 'Doomworld'.

    No fim de janeiro, o produtor Marc Guggenheim falou que tinha uma surpresa para os fãs do universo DCTV no penúltimo episódio da segunda temporada de Legends of Tomorrow. "Um personagem de uma das outras séries em Legends de uma forma que não foi vista antes, talvez nunca será novamente, mas vai, eu acho, fazer os fãs gincharem de felicidade", havia comentado. Agora, enfim sabemos do que se trata! Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) vai se transformar em super-heroína.

    Guggenheim compartilhou duas imagens no seu Twitter revelando aos fãs a arte conceitual da vestimenta de Felicity. Veja abaixo.

    Intitulado "Doomworld", o episódio vai trazer uma realidade modificada pela Legião do Mal com a Lança do Destino. Leia abaixo a sinopse oficial:

    Após obter a Lança do Destino, a Legião do Mal reescreve a realidade, deixando as Lendas mudadas, talvez para sempre. Para o susto de todos, a esperança das Lendas e do mundo está a cargo de Mick Rory (Dominic Purcell), mas ser o herói não é fácil para ele. Enquanto isso, a tensão dentro da Legião do Mal e a razão por que a Lança do Destino precisa ser destruída é revelada.

    O próximo episódio de Legends of Tomorrow será exibido nos EUA na terça-feira, dia 28. No Brasil, a aventura é exibida pela Warner Channel. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top