Minha conta
    Produtora de J.J. Abrams desenvolve série sobre a vida de RuPaul

    "Charisma, Uniqueness, Nerve, and Talent".

    Getty Images

    Após o sucesso mundial do reality show RuPaul's Drag Race, Mama Ru irá ganhar uma nova série, que será produzida pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, e pela World of Wonder. Segundo o Deadline, o projeto será uma comédia dramática fictícia sobre a história de vida da famosa drag queen. Os episódios terão meia hora de duração e a trama acontecerá na Nova York de 1980, durante o governo de Ronald Reagan.

    Para quem não conhece, RuPaul apresenta a popular competição de drag queens RuPaul’s Drag Race, programa que já rendeu a ele o Emmy Award de Melhor Apresentadora de um Reality e cuja nona temporada começa dia 24 de março nos EUA. Com uma carreira importante no seu meio, RuPaul ficou conhecido na década de 1990 ao aparecer em programas de TV e foi a primeira drag queen a se tornar uma supermodelo.

    A data de lançamento e o nome da nova série ainda não foram divulgados, mas, de acordo com o Deadline, o programa será vendido mundialmente num futuro próximo. O roteiro será escrito por Gary Lennon (Orange Is the New Black, Power), enquanto RuPaul fica a cargo da produção executiva.

    A Bad Robot atualmente está produzindo duas séries: o drama da HBO Westworld, cuja segunda temporada estreia apenas em 2018, e Castle Rock, produção da Starz com o rapper 50 Cent baseada em alguns dos livros de Stephen King.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top