Minha conta
    Penélope Cruz entra para o elenco de Versace: American Crime Story

    A atriz vai interpretar Donatella Versace.

    Os boatos correram sugerindo que Lady Gaga voltaria a atuar em uma série de Ryan Murphy interpretando Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story. O rumor já havia sido negado pelo próprio showrunner, e quem vai ficar com o papel é a vencedora do Oscar Penélope Cruz.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, Cruz será a protagonista de Versace: American Crime Story, terceira antologia da nova (e premiada) série de Ryan Murphy. Com estreia marcada para 2018, a temporada chega à televisão apenas alguns meses após a segunda (Katrina: American Crime Story), e será ambientada em 1997 acompanhando o assassinado do estilista italiano Gianni Versace (vivido por Edgar Ramirez), morto pelo gigolô Andrew Cunanan (que será interpretado por Darren Criss).

    A personagem de Cruz terá um papel essencial para a trama, já que é a irmã do fashionista e quem assumiu o controle da marca de roupas após a sua morte. Esta é a estreia de Penelope Cruz na TV como personagem regular. A atriz espanhola levou o prêmio da Academia em 2009, como melhor atriz coadjuvante em Vicky Cristina Barcelona, e também concorreu por Volver em 2007 e por Nine em 2010.

    Getty Images

    A primeira temporada de American Crime Story (intitulada The People v. O.J. Simpson) acumulou 54 indicações e levou 48 prêmios, entre Globo de Ouro, Emmy, SAG, Critics' Choice e prêmios de associações menores. A trama foi protagonizada por Sarah Paulson, Sterling K. Brown, Courtney B. Vance, Cuba Gooding Jr. e John Travolta.

    Penélope Cruz voltará aos cinemas em Assassinato no Expresso do Oriente, novo filme de Kenneth Branagh com estreia prevista para novembro deste ano. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top