Minha conta
    Scream: Terceira temporada pode reiniciar a história com novo elenco

    A MTV estaria planejando em começar tudo novamente no terceiro ano da série.

    Já faz um tempo que a MTV renovou Scream para a terceira temporada, embora com ordem de episódios reduzida (de 12 para 6 episódios) e com um novo showrunner, ainda não anunciado. As filmagens ainda não começaram, e de acordo com o Deadline a produtora pode estar interessada em reiniciar a história.

    Segundo o Deadline, os planos são de recomeçar a história do serial killer e apresentar toda uma nova leva de personagens. A ideia é tentadora, haja vista que a série vai mudar o time de produtores novamente e por isso seria um bom momento para começar um novo capítulo da história. Ainda assim, é mais um indício de que a série corre riscos, até mesmo porque a audiência teve uma considerável queda na segunda temporada.

    Recentemente, a MTV tem passado por uma reestruturação no time de executivos, e cancelou duas séries que havia anunciado na Fall Season 2016-17, Mary + Jane e Loosely Exactly Nicole. A possível reestruturação de Scream faria parte das decisões tomadas pelo novo time criativo. Mas será que um reboot vai funcionar com o público?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top