Minha conta
    Pose: Ryan Murphy emplaca mais uma nova série no FX

    Parafraseando a Odete de O Clone: "Cada mergulho é uma série!"

    Ryan Murphy, o 'cara' por trás de American Horror Story, American Crime Story e Feud, responsável praticamente solitário por reinvigorar as antologias na TV, já tem mais uma nova série para o FX. Dessa vez, ele voltará ao formato clássico (ou seja: não será uma antologia) com Pose, novo drama ambientado na década de 1980 em Nova York, que já tem previsão de lançamento para 2018.

    De acordo com o Deadline, Pose é mais uma colaboração entre Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson (com quem trabalha em American Crime Story). A trama, ambientada em 1986, examina o alinhamento entre "vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York", da emergência do "luxo e da ostentação" ao crescimento da cena literária e cultural na cidade.

    O produtor já estaria começando a escalar os protagonistas da série, que ainda de acordo com o Deadline deverá ter vários atores e atrizes conhecidos e desconhecidos.

    Além de Pose, Murphy planeja lançar também em 2018 as duas temporadas seguintes de American Crime Story (respectivamente Katrina e Versace). Além disso, está preparando a sétima temporada de American Horror Story, que deve estrear em algum momento de 2017 abordando as eleições presidenciais de 2016. Por fim, o showrunner também já anunciou a segunda temporada de Feud, que vai contar a história do conflituoso casamento entre Charles e Diana.

    Sobrou tempo para dormir, Ryan Murphy?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top