Minha conta
    The Vampire Diaries: Cena deletada do episódio final tinha o pedido de casamento entre Damon e Elena

    Pausa para os surtos de fãs do casal "delena".

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS do último episódio de The Vampire Diaries! Leia por sua conta e risco!

    O último episódio de The Vampire Diaries deu um final feliz para o casal Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). Após o sacrifício de Stefan (Paul Wesley), ambos tiveram uma longa vida humana e se juntaram aos parentes saudosos num paraíso pós-morte. Porém, os fãs "delena" quase viram um outro momento incrível: um pedido de casamento.

    Em entrevista para o TV Guide, o criador Kevin Williamson revelou que tal cena chegou a ser escrita para o episódio final, mas teve que ser deletada. "O primeiro corte teve 18 minutos extras. E tinha uma hora, onde Damon pedia Elena em casamento e ela respondia depois de terminar a escola de medicina. O único objetivo daquilo era mostrar que ela virou uma médica. Então, só colocamos ela em roupas de médicos e pronto, podemos cortar isso." Poxa, é bem possível que os fãs "delena" vejam outro motivo para essa cena ir ao ar, Kevin!

    Você ainda está emocionado com o final de The Vampire Diaries? Leia as matérias especiais do AdoroCinema, relembrando 15 canções marcantes, as mortes mais chocantes e os 10 melhores casais da série.

    The Vampire Diaries: Relembre os 10 melhores casais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top