Minha conta
    This Is Us: Milo Ventimiglia, Mandy Moore e Dan Fogelman prometem montanha russa emocional no fim da temporada

    A primeira temporada da série chega ao fim nesta terça-feira nos EUA, com o episódio 18, "Moonshadow".

    Fãs de This Is Us, preparem os lencinhos: a primeira temporada da série está chegando ao fim, e o termo 'montanha russa emocional' não é nenhum exagero para tratar de todas as surpresas que os 17 primeiros episódios apresentaram. E não se enganem, a season finale promete manter este padrão até o fim.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Milo Ventimiglia não mediu palavras, e falou logo que o episódio vai partir corações. Ainda mais do que (todos) os anteriores. De acordo com o criador da série, Dan Fogelman, o episódio intitulado "Moonshadow" é extremamente ambicioso, o mais obscuro da série até agora, e terá uma cena que jamais foi vista na televisão antes. Ventimiglia elabora:

    "...é um lugar no qual nunca estivemos com This Is Us, e foi um desses momentos em que você fica grato pelo trabalho que tem e pelas palavras que pode dizer à parceira com que você está em cena [...] Tivemos vários desses momentos ao longo da temporada; não há uma cena que passe em que eu não coloque todo o meu coração, mas ainda há tantos momentos que ecoam em mim e que me fazem pensar. Mas no fim, eu diria que há duas, talvez três cenas impactantes que fluem bem e trilham a temporada para o seu fim. É difícil falar sobre isso estando do lado de dentro."

    À Variety, Mandy Moore avisa: "Nós vamos destruir a América no fim da temporada. Como se já não tivessem o suficiente para ficarem tristes a este ponto. Mas eles ficarão tristes por razões completamente diferentes."

    Fogelman completa:

    "Da origem eu sabia como a temporada iria terminar. Eu sabia o que seria o momento final. Não porque eu sou um gênio que pensa dessa forma. É só que eu sempre tive essa ideia na cabeça [...] Normalmente quando você tem altas expectativas ou um plano isso tende a decepcionar um pouco, mas é exatamente o que eu esperava que fosse."

    Quanto à inevitável tristeza que irá se instalar entre os fãs da série, o criador avisa: "De uma forma muito estranha, no fim de tudo, há esperança e otimismo que é muito bonito."

    Protagonizada por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley, This Is Us é a atual líder incomparável de audiência da TV americana, e já está renovada para mais duas temporadas. Veja abaixo o teaser do episódio final.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top