Minha conta
    Sean Astin será Theodore Roosevelt em The Alienist

    Nova série dramática da TNT já começou a ser filmada.

    Sean Astin será Theodore Roosevelt em The Alienist, nova série do TNT (há mais de um ano em pré-produção). O ator de O Senhor dos Anéis e Os Goonies vai interpretar o 28º presidente dos Estados Unidos, antes de seu período como Chefe de Estado, e vai contracenar com Dakota Fanning, Luke Evans e Daniel Brühl.

    A série, idealizada por Cary Fukunaga – que abandonou o comando do projeto por divergências criativa – parte do livro homônimo de Caleb Carr, e gira em torno de um trio de especialistas que desenvolvem as primeiras técnicas de psicologia e investigação, a fim de encontrarem "um assombroso serial killer" durante a Era de Ouro de Nova York, em 1896.

    Na história, o Roosevelt de Astin é o responsável por reunir o trio para conduzir a investigação secreta. Então comissário da polícia de NY, ele está determinado a limpar a força policial da corrupção, e acaba se tornando uma voz de destaque contra os assassinatos cometidos.

    The Alienist terá o diretor Jakob Verbruggen (Black Mirror) na produção executiva ao lado de Fukunaga, Eric Roth, Hossein Amini, Steve Golin e Rosalie Swedlin. As filmagens estão acontecendo em Budapeste, na Hungria, e não há previsão de estreia.

    Sean Astin, vale lembrar, estará também na segunda temporada de Stranger Things, e viverá um interesse amoroso para Joyce Byers (Winonna Ryder).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top