Minha conta
    Milo Ventimiglia não acha que Gilmore Girls deve continuar

    Netflix começou negociações por um novo revival sobre a história de Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel).

    A Netflix confirmou que existe a possibilidade de outro revival de Gilmore Girls (afinal, aquelas quatro palavras finais de Um Ano Para Recordar abalaram os fãs!), porém nem todo mundo parece gostar dessa ideia.

    Uma dessas pessoas é Milo Ventimiglia, o intérprete de Jess - o eterno bad boy apaixonado por Rory (Alexis Bledel). Durante entrevista para o The Huffington Post, ele voltou a declarar seu amor pela série, mas acha que está na hora de seguir em frente.

    "Eu tinha 24 anos quando entrei pro show. Foi 16 anos atrás. Como ator, você quer evoluir constantemente. [...] Visitar um show do passado é incrível - você encontra antigos amigos, usa a jaqueta de couro de um antigo personagem. Então agradeça essa 'última fatia de torta' e vá trabalhar em outros projetos. Eu adoraria que o público tivesse mais, porém talvez seja melhor aproveitar nossa sorte, pois nem todo mundo consegue ter aquilo que tivemos - o que já é ótimo!"

    Mas antes que os fãs se desesperem, isso não significa que Jess nunca mais voltará para Stars Hollow, caso outro revival aconteça. "Eu sempre estarei lá por eles [os produtores Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino], pois realmente trabalham por aquele mundo Gilmore. Eles fazem por amor ao trabalho, pela criatividade."

    Enquanto não há anúncio oficial sobre uma nova temporada de Gilmore Girls, leia nossa crítica de Um Ano Para Recordar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top