Minha conta
    Jason Isaacs é escalado como Capitão Lorca em Star Trek: Discovery

    Sempre cabe mais um nessa nave.

    O elenco de Star Trek: Discovery ganhou mais um reforço. O ator Jason Isaacs (mais conhecido pelo papel de Lucius Malfoy em Harry Potter, e recentemente também em The OA) foi escalado no papel de Capitão Lorca, um dos líderes da Nave Discovery.

    O ator se une aos anteriormente confirmados Sonequa Martin-Green (Rainsford), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Stamets), James Frain (Sarek, pai de Spock), Michelle Yeoh (Georgiu) e outros.

    Ainda que seja o capitão da Nave Discovery, Lorca não será o protagonista da série: este papel é da personagem de Martin-Green, como já havia sido divulgado anteriormente. Rainsford é uma jovem tenente comandante, e seu protagonismo quebra com a tradição da franquia de girar em torno do Capitão da Federação.

    Star Trek: Discovery vai apresentar uma nova história da franquia Star Trek, explorando novas civilizações e temas contemporâneos que passam pela mesma assinatura temática da série desde a sua origem em 1966.

    A primeira temporada contará com 13 episódios, e a série vai chegar ao Brasil pela Netflix, sendo uma produção original do CBS All Access.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top