Minha conta
    The Walking Dead: Sonequa Martin-Green fala sobre o futuro de Sasha

    O que aguarda a personagem no fim da sétima temporada, e como Star Trek: Discovery vai influenciar nisso?

    O episódio mais recente de The Walking Dead colocou Rosita (Christian Serratos) e Sasha (Sonequa Martin-Green) em um novo caminho. As duas personagens vão se unir na missão em comum para derrotar Negan. Mas o que isso diz a respeito do futuro delas na série?

    Para Martin-Green, há mais de uma questão em jogo. A atriz foi escalada para protagonizar Star Trek: Discovery, colocando um enorme ponto de interrogação no futuro de Sasha. E com a (grande) possibilidade de o plano de Rosita não sair como o desejado, a atriz inevitavelmente foi perguntada sobre os eventos finais da sétima temporada de The Walking Dead.

    Questionada se este seria um bom momento para 'retirar sua personagem de cena', ela respondeu:

    "Em um senso amplo, esse grupo tem lutado e sido vitorioso contra muitos inimigos em nosso tempo, mas nunca antes um inimigo como o Negan foi uma ameaça tão grande à vida. Esse mundo inteiro está em risco. Se a escola ainda estivesse em questão nesse mundo, digamos que dácadas passariam e o estilo de vida de Negan seria uma nova forma de escravidão [...] Seria apropriado esse momento ser o fim para qualquer um agora porque essa é a maior luta que já tivemos na série" (via THR).

    Ainda assim, a atriz evitou responder qualquer pergunta sobre Star Trek: Discovery. A série, produzida por Gretchen J. Berg e Aaron Harberts, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Até lá, ainda há quatro episódios da sétima temporada de TWD.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top