Minha conta
    Deu ruim... de novo! Produção do spin-off de How I Met Your Mother é adiada

    E é culpa de This is Us!

    O spin-off de How I Met Your Mother está amaldiçoado, só pode!

    No final do ano passado, o projeto voltou a ganhar força quando os produtores executivos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This Is Us) começaram a trabalhar no roteiro de How I Met Your Father. Agora, foi divulgado que eles terão que adiar esta ideia. A informação é do THR.

    O motivo? Ambos foram promovidos ao cargo de co-showrunners de This is Us, ao lado do criador Dan Fogelman. Elogiado pela crítica e sucesso de audiência nos Estados Unidos, o drama estrelado por Milo Ventimiglia já foi renovado para duas temporadas - ou seja, essa dupla ainda terá muito trabalho pela frente.

    Como parte deste acordo, Aptaker e Berger terão que parar o desenvolvimento do spin-off temporariamente. A série (que não se trata de How I Met Your Dad, piloto estrelado por Greta Gerwig que foi rejeitado pela CBS) pretendia trazer uma versão moderna da premissa de HIMYM, mas centralizada numa protagonista feminina e com novos personagens.

    Enquanto isso, os criadores originais de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, estão produzindo dois pilotos de comédia para a CBS.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top