Minha conta
    One Day At a Time é renovada para a segunda temporada

    A Netflix garantiu mais um ano para os Alvarez!

    A família Alvarez vai voltar! A Netflix renovou a comédia One Day at a Time para a segunda temporada, garantindo mais 13 episódios para a série que reimagina a clássica de Norman Lear de 1975.

    A série da Netflix, protagonizada por Rita Moreno, Justina Machado, Isabella Gomez, Marcel Ruiz e Todd Grinnell conta a história de uma família norte-americana de origes cubanas, liderada pela mãe, uma ex-militar (Machado), que cuida dos filhos com a ajuda da própria mãe (Moreno), do vizinho Schneider (Grinnell) e dos amigos. Trata-se de uma nova versão da série original, que dessa vez traz uma família com novas origens e aborda temáticas atuais que vão da xenofobia ao machismo, passando pelo conflito de gerações a respeito da visão de mundo de cada um dos membros da família.

    A primeira temporada estreou na Netflix no dia 6 de janeiro deste ano, e a série – em formato multi-câmera, no 'velho e repetitivo' esquema de sitcom – recebeu ótimas críticas da imprensa americana por tratar de um revival criativo e atualizado. A série traz os conflitos que foram tratados na série de 1975 aos dias atuais, e por isso afirma a sua importância, sobretudo por conseguir manter a 'inocência' das comédias de situação e abandonar os esterótipos de gênero e classe.

    A renovação foi anunciada pelo próprio elenco, em um vídeo divulgado no Twitter pelo showrunner Mike Royce. Assista abaixo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top