Minha conta
    The Walking Dead: Greg Nicotero fala sobre a jornada de Rick e Michonne em 'Say Yes'

    O produtor e diretor comentou as suas partes favoritas do mais recente episódio.

    Não são todos os episódios de The Walking Dead que têm uma abordagem tonal mais leve, mas este foi o caso do 12º da 7ª temporada, "Say Yes". O episódio dirigido pelo produtor Greg Nicotero foi quase inteiramente focado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), em uma demonstração rara da ótima química que os dois têm em cena. Em busca de armas para cumprir o acordo com o novo grupo, o casal encontrou uma horda de caminhantes em um parque de diversões, protagonizando uma sequência de matança que foi, novamente, o ponto alto do episódio.

    Em entrevista à EW, Nicotero contou que dirigir Lincoln e Gurira foi um momento importante para a temporada, e destacou que considera este episódio uma espécie de "Lua de Mel":

    "Você nunca os vê sorrindo. Você nunca viu esse tipo de química entre os dois antes. E isso foi, para mim, um dos maiores desafios: o tom desse episódio; porque é leve, e há algumas trocas genuinamente engraçadas entre os dois. Eu amo ver Michonne sorrindo. Eu amo ver Rick sorrindo, mesmo que, obviamente, haja muito mais subtexto em tudo isso."

    Quanto à montagem do cenário, o produtor destacou que considerou importante mostrar um breve deslumbre de como o mundo era antes do 'apocalipse':

    "Eu sei que foi muito, muito importante para a nossa história que montássemos isso, então nós alugamos aquele equipamento e construímos algumas coisas e envelhecemos tudo, e aquilo foi uma coreografia muito significativa em termos de simplesmente ter aqueles zumbis surgindo de todas as avenidas, mas foi importante em termos de história lembrar a audiência do mundo que costumava existir, porque nós não havíamos pensado nele ou o visto com muita frequência na série. Agora basicamente é lidar com os dias atuais, com Negan, com Hilltop, com o Reino, com o Santuário, então isso foi um lembrete gentil do mundo que costumava ser e pelo que lutávamos. Nós estamos lutando para chegar a um mundo que lembre de alguma forma o tipo de humanidade novamente."

    Já a respeito do futuro, a história de Sasha (Sonequa Martin-Green) e Rosita (Christian Serratos) é o maior destaque em termos de progressão. "Assim que Rosita deu aquele tiro em Negan, tudo mudou para ela. Assim que Olivia morre e Eugene foi levado por causa das ações de Rosita, ela não tinha mais nada por que viver. Ela está pronta para ir e não se importa em como o faça. Ela tem uma única missão, e então com Sasha perdendo Abraham e como ela se sente, temos duas mulheres poderosas que não serão detidas de suas jornadas."

    The Walking Dead retorna no próximo domingo (12 de março), com o episódio 7.13, "Bury me Here".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top