Minha conta
    The One Percent: Série de TV de Alejandro G. Iñárritu deve começar a ser filmada neste ano

    O projeto segue em desenvolvimento e busca distribuidora.

    Três anos depois de ter sido posta em desenvolvimento, a primeira série de TV do oscarizado diretor Alejandro G. Iñárritu está migrando. The One Percent havia sido adquirida pelo Starz em 2014, com uma ordem de 10 episódios para a primeira temporada, e agora a produtora MRC está em busca de uma nova distribuidora, após inúmeros adiamentos por parte da emissora a cabo.

    Segundo o Deadline, Hilary Swank e Greg Kinnear estão atrelados ao projeto como protagonistas; Swank está à bordo desde o início, e Kinnear foi contratado recentemente para ser o protagonista masculino, no papel que inicialmente seria de Ed Helms. Além deles, Ed Harris também está cotado para participar da série, embora possivelmente não como personagem regular devido ao seu envolvimento com Westworld.

    Iñárritu, que venceu o Oscar de melhor diretor por dois anos seguidos com Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), em 2015, e O Regresso, em 2016, pretende filmar The One Percent em sequência, repetindo o seu método de direção que lhe rendeu os dois prêmios da Academia. Este é, aliás, um dos motivos por que o início do projeto foi tão adiado, até mesmo porque Iñárritu quer realizar as filmagens em uma fazenda no meio-oeste.

    The One Percent vai acompanhar uma família destruída que luta para manter a fazenda de ir à falência, até que uma bizarra reviravolta muda suas vidas para sempre. A previsão é que o início das filmagens ocorra no mês de abril. 

    Iñárritu vai dirigir, produzir e escrever The One Percent, ao lado de seu colaborador de longa-data Emmanuel Lubezki, vencedor do Oscar de melhor fotografia também por Birdman e O Regresso. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top