Minha conta
    James Franco aparece em dose dupla nas primeiras fotos de The Deuce, nova série da HBO

    O drama vai explorar os altos e baixos dos nomes que deram início à indústria pornô em Nova York.

    James Franco vai aparecer em dobro nas telas da HBO em The Deuce, nova série de David Simon (The Wire, Nova Iorque Contra o Crime) que irá protagonizar ao lado de Maggie Gyllenhaal. A produção acaba de ter as primeiras imagens divulgadas. Veja abaixo.

    O ator vai interpretar os irmãos Vincent e Will Seefried, na série ambientada na década de 1970 que trata da ascenção da indústria pornográfica em Nova York. Vincent é um bartender, enquanto seu irmão é um estudante de graduação da Universidade de Nova York (NYU) que atende pelo alter-ego de Frankie quando o assunto são os seus negócios. Juntos, os dois crescem neste mundo movido a violência e sexo e tornam-se "alguns dos cafetões mais influentes do ramo".

    Mas os dois personagens de Franco são apenas algumas peças deste quebra-cabeças, que inclui Maggue Gyllenhall interpretando Candy, uma garota de programas que leva seu 'espírito empreendedor' das ruas para a iniciante indústria pornô. "Os estereótipos e as ideias que temos sobre prostitutas e de pessoas que trabalham no pornô são muito vagos", comentou a atriz à EW, contando que espera que a série ajude a iluminar melhor estes mundos.

    The Deuce ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que a série chegue durante o verão americano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top