Minha conta
    Fargo mata o Natal no primeiro teaser da terceira temporada

    Com alguns meses de atraso. Ou de antecedência.

    O canal FX divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Fargo, apenas dois dias depois de ter anunciado a sua data de estreia. O vídeo segue misterioso, mas destrói o símbolo do natal (com alguns meses de atraso) no melhor estilo excêntrico da série.

    Antologia de sucesso adaptada por Noah Hawley a partir do longa-metragem dos irmãos Joel e Ethan Coen, Fargo terá no elenco da temporada Ewan McGregor, Carrie Coon, Mary Elizabeth Winstead, David Thewlis entre os protagonistas: Leia abaixo a sinopse oficial:

    A terceira temporada de Fargo é centrada em Emmit e seu irmão ligeiramente mais novo, Ray Stussy (McGregor). Emmit, o Rei do Estacionamento de Minnesotta, se enxerga como uma história americana de sucesso, enquanto Ray é mais um tipo cauteloso. Eternamente vivendo sob a sombra do sucesso do irmão, Ray é um agente de condicional "gordinho e careca", que se sente inferior – e culpa o irmão por isso. A rivalidade fraterna acompanha um caminho distorcido que começa com um simples roubo mas logo isso evolui para um assassinato, máfia e muita competitividade no Bridge.

    A série retorna no dia 19 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top