Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    American Gods (finalmente) ganha data de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 23 de fev. de 2017 às 15:25
    facebook Tweet

    Veja também um novo cartaz!

    Depois de muito mistério, o canal Starz divulgou a data de estreia de American Gods, a aguardada adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman. Marque na agenda: 30 de abril.

    Sob o comando de Bryan Fuller, a história acompanha Shadow Moon (Ricky Whittle), ex-condenado que aceita um trabalho como guarda-costas de Sr. Wednesday (Ian McShane). Por sua vez, este homem misterioso é a encarnação de Odin, que está andando disfarçado pela Terra a fim de recrutar aliados numa guerra entre deuses velhos e novos. De um lado, os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos. Do outro, figuras que representam a sociedade moderna: dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

    Emily Browning, Crispin Glover, Gillian Anderson, Pablo Schreiber, Cloris Leachman, Dane Cook, Orlando Jones, Corbin Bernsen, Jeremy Davies, Yetide Badaki, Bruce Langley, Jonathan Tucker, Betty Gilpin e Kristin Chenoweth completam o elenco.

    Antes disso, alguns sortudos terão a chance de ver uma exibição do show no festival SXSW, em março. Veja o novo cartaz de American Gods:



     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top