Minha conta
    Damon Wayans Jr. vai protagonizar novo piloto de comédia do FX

    Singularity é produzida por Evan Goldberg e Seth Rogen.

    Damon Wayans Jr. tem um novo projeto. O ator de Happy Endings e New Girl vai protagonizar o novo piloto de comédia do FX, Singularity, projeto de Sonny Lee, roteirista de Silicon Valley, e terá proção executiva de Seth Rogen e Evan Goldberg pelo selo Point Grey.

    De acordo com o THR, a série é uma comédia de ficção científica que se passa em um futuro "não tão distante", em que a inteligência artificial avançou ao ponto de superar a inteligência humana, resultando em mudanças profundas na sociedade.

    Wayans Jr. viverá o protagonista Doug, descrito como um rapaz que "ama viver no momento" e, ao contrário dos outros, confia de maneira feliz na Inteligência Artificial e busca todos os prazeres que a tecnologia pode oferecer.

    Singularity ganhou encomenda de um piloto no canal a cabo FX Networks após um competitivo leilão com várias emissoras abertas; caso a produção ganhe temporada completa, será o mais recente trabalho de Wayans após Happy Endings, New Girl e participações breves em Brooklyn Nine-Nine. O ator chegou a receber várias ofertas para pilotos nas grandes quatro emissoras (Fox, ABC, NBC, CBS), mas por fim optou por um projeto no canal a cabo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top