Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln e Pollyanna McIntosh comentam a luta na arena e relação entre Rick e Jadis

    Rick precisou vencer um 'zumbi super bem armado', Winslow, para conseguir negociar uma aliança com o 'grupo do ferro velho'.

    AMC / Reprodução

    The Walking Dead 'salvou o domingo' com a luta entre Rick e o zumbi mais bem-equipado que já apareceu na série. O personagem de Andrew Lincoln não apenas provou o seu valor para o novo grupo, como ganhou novos aliados na luta contra Negan.

    Em entrevista à EW, Lincoln e Pollyanna McIntosh, que interpreta a novata Jadis, falaram sobre a épica batalha e a nova aliança formada pelos grupos.

    "Tive sorte com o tempo naquele dia, e Atlanta teve dó de nós quando eu fui jogado naquela arena do inferno", contou o ator. "Foi uma loucura. Eu surtei naquele dia, foi muito divertido. Mike Satrazemis, que faz o trabalho de câmera, ama se machucar tanto quanto eu, e ele me mandou uma foto de todas as ataduras e machucados, sangue por todo lugar, e ele estava tão feliz quanto eu por estar naquele cenário — esse ambiente sujo, fedorento, e era tipo, que vida! Aquele episódio deu muito gás. Foi um sopro de ar fresco", finalizou.

    Estreante na série, a também britânica Pollyanna McIntosh contou sobre trabalhar com Lincoln, e não poupou elogios ao protagonista:

    "Trabalhar com Andy foi muito inspirador. Eu amo atores que são livres e fazem o que é necessário para mentalizar o que é certo para o trabalho [...] Adorei trabalhar com ele. Foi ótimo [...] É engraçado, quando estávamos fazendo aquela pequena negociação depois que ele sai da arena — ele se divertiu muito com aquilo. Jadis gosta muito de negociar [...] então eu mergulhei mesmo nisso junto a ele. Ele tinha um sorrisinho no rosto, e no fim da cena ele disse que havia sido muito divertido. E isso fez eu me sentir bem recepcionada, aceita e foi adorável."

    AMC / Reprodução

    Lincoln continua:

    "Não sei como ficou em cena, mas eu imediatamente amei o que ela trouxe para a série. Havia um flerte combativo, quase sexual, uma dinâmica estranha e instantânea [...] Jadis é tão peculiar e estranha, e acho que Rick está fascinado por eles, mas também inspirado. Porque ela é forte e porque ela é clara no que está fazendo, e pela forma que ela se comunica é impressionante e concreto, você meio que vai junto", refletiu o ator, apostando que o novo grupo vai realmente movimentar o ato final da sétima temporada.

    "Ele precisa achar as armas! E nós temos um público inteligente. Eu acho que eles podem saber onde algumas armas estão escondidas."

    The Walking Dead retorna no próximo domingo, dia 26 de fevereiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top