Minha conta
    Black Lightning: Confira as descrições dos personagens da nova série de herói da CW

    Hora de conhecer quem é quem na família Pierce.

    O Arrowverse, como ficou conhecido o "Universo Televisivo" da DC Comics que começou com Arrow, segue em plena expansão. Além de The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, um novo herói deve surgir por aí com Black Lightning.

    O programa That Hashtag Show revelou com exclusividade as descrições dos personagens do piloto – que foi encomendado pela The CW no início deste fevereiro. A trama deve girar em torno de Jefferson Pierce, um meta-humano que tem a habilidade de gerar e manipular a eletricidade; anos depois de ter abandonado a identidade secreta, ele é forçado a voltar a lutar como vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio começa a ser recrutado por gangues locais.

    As descrições foram divulgadas em busca de atores para interpretar os protagonistas, mas já dão uma ideia do que esperar da possível nova série; confira abaixo:

    Jefferson Pierce - Homem, negro, entre os 30 e os 50 anos. Bonito e com porte atlético, três vezes medalhista de ouro no decathlon, agora diretor de um colégio no centro-sul de Los Angeles. Figura paterna para os seus alunos e para a comunidade local, Jefferson é charmoso, carismático, inteligente e bem-humorado. Ele é dedicado às duas filhas e segue apaixonado pela ex-esposa, Lynn. Também nutre uma grande paixão pela justiça e um temperamento explosivo que passou anos tentando controlar. Pense em Idris Elba. Protagonista.

    Anissa - Mulher, negra, interpretando alguém de 22 anos. Filha mais velha de Jefferson. Bonita, espera e inteligente, intensa e apaixonada. Anissa sente um grande respeito pelo pai, e balanceia as demandas da escola de medicina com suas tarefas de professora na escola de Jefferson. Personagem regular.

    Jennifer - Mulher, negra, com 18 anos para interpretar alguém de 16. A filha mas nova de Jefferson. Jennifer é uma atleta escolar, a feminista intitulada da família Pierce. Independente e sem rodeios. Personagem regular.

    Lynn - Mulher, negra, entre 30 e 50 anos. Exala confiança e inteligência. Bonita, mas não deve ser trivializada. Pode exibir profundidade emocional e um lado mais divertido e maldoso. Personagem regular.

    Black Lightning deve gravar o episódio piloto entre os próximos meses, e somente após isso que a série receberá ou não um sinal verde para uma temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top