Minha conta
    Love: Veja o trailer e o cartaz da segunda temporada

    A série retorna em 10 de março.

    A Netflix não poderia perder a chance de divulgar uma série chamada Love no dia 14 de fevereiro, o dia dos namorados nos EUA. E foi exatamente isso que o canal fez. Veja acima o trailer completo da segunda temporada.

    A série criada por Judd Apatow e protagonizada por Gillian Jacobs e Paul Rust (também produtor) retorna no dia 10 de março com 10 episódios inéditos da segunda temporada. A história gira em torno de Mickey e Gus, como o improvável e bastante tóxico casal formado por um rapaz com problemas de confiança e uma moça um pouco desajustada e viciada em amor e sexo (e não estamos falando daquele programa da Fernanda Lima).

    Neste novo ano, Mickey e Gus vão tentar fazer um relacionamento de fato funcionar, mas o trailer já deixa claro que isso será difícil. Será que eles vão conseguir ir com calma? Será que Gus deixará o egoísmo de lado? Apenas vendo para saber.

    Renovada para a terceira temporada na última semana, Love trará de volta no seu segundo ano Claudia O'Doherty, Tracie Thoms, Briga Heelan e Iris Apatow. Os 10 episódios da temporada inicial estão disponíveis na Netflix. Veja abaixo o novo cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top