Minha conta
    Feud: Bette and Joan ganha o primeiro trailer oficial

    O vídeo destaca por que será muito divertido ver o embate entre Bette Davis e Joan Crawford na nova série. Provavelmente.

    "Elas se odiavam. E nós as amávamos por isso."

    Catherine Zeta-Jones interpretando Olivia de Havilland é a voz que conduz o trailer oficial de Feud: Bette and Joan. Após vários teasers (que você pode conferir ao fim deste texto), o FX divulgou o primeiro vídeo completo de sua nova série. Veja no player acima.

    Feud trata-se de uma nova antologia criada pelo "rei do formato", Ryan Murphy. Cada temporada vai abordar um conflito diferente entre famosos, sem se restringir necessariamente a celebridades Hollywoodianas. Mas o primeiro ano da série é exatamente isso, e vai contar a história de uma das divergências mais clássicas do mundo do entretenimento: a que existia entre Bette Davis (vivida por Susan Sarandon) e Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange), sobretudo durante as filmagens e a repercussão do oscarizado O Que Terá Acontecido A Baby Jane? – o único filme que fizeram juntas.

    O estrelado elenco conta ainda com Kathy Bates, Sarah Paulson, Stanley Tucci, Alfred Molina, Judy Davis, Alison Wright e Kiernan Shipka. Abaixo, confira também as fotos de alguns dos protagonistas.

    Feud: Bette and Joan terá oito episódios, e estreia na FX dos EUA no dia 5 de março; no Brasil, a série estreia no dia 12 no Fox Premium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top