Minha conta
    Arrow: Produtor revela que tem planos para trazer Katie Cassidy de volta à série

    Em entrevista ao TVLine, Marc Guggenheim explicou que a série tem planos para Laurel, mas a produção precisa contornar alguns obstáculos antes de chegar lá.

    Desde que Arrow matou Laurel Lance sem cerimônia alguma na quarta temporada, os fãs esperam por uma maneira de a personagem retornar de alguma forma. Muitos notaram que Katie Cassidy não formalizou outro projeto desde então, e especulam se (ou como) ela poderia continuar integrando o Arrowverse.

    Em julho do ano passado, o produtor anunciou que a atriz estava sob um contrato semelhante ao de alguns personagens de Legends of Tomorrow (como Wentworth Miller), que a permitiria aparecer esporadicamente em séries daquele universo. Agora, o TVLine (via ScreenCrush) confirma em entrevista com Marc Guggenheim que não há muita previsão de retorno para Laurel.

    "Nós temos uma ideia de como trazê-la de volta, mas não fechamos nenhum contrato com [Katie]. Ela não é mais do elenco regular, então temos que fazer um contrato, e ela precisa estar disponível. Não tivemos essas conversas. Mas... sabemos exatamente o que queremos fazer", explicou Guggenheim, completando: "No momento, você sabe mais do que a Katie em termos do envolvimento dela no final da temporada."

    "Há realidades humanas e realidades contratuais que não apenas nos deixam de mãos atadas, mas são empecilhos para qualquer pessoa comandando uma série hoje em dia — a não ser que você seja Game of Thrones, aí você pode segurar algumas pessoas por tipo, um ano inteiro, por quantias impiedosas de dinheiro", refletiu o showrunner.

    Desde o início da quinta temporada, Katie Cassidy esteve em três episódios: o primeiro; o episódio 100 da série e mais recentemente o episódio 5.10, "Who Are You?", como a sua versão da Terra 2, Black Siren. Desde então, a série apresentou uma outra personagem que deverá assumir a identidade da Canário Negro.

    Mas, para você, Arrow deve apostar em um plano a longo prazo para Laurel Lance ou apenas deixá-la no passado? A terceira opção, que seria tê-la deixado viva desde o início, infelizmente não está disponível.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top