Minha conta
    Netflix adverte: traição via séries de TV é comum, especialmente entre os brasileiros

    E você, assiste sozinho ou espera o seu parceiro?

    Você acabou de ver um episódio da sua série favorita e mal pode esperar para assistir a outro, mas seu (sua) amado(a) dormiu ou teve que fazer outra coisa e vocês deixaram o programa para depois. O que você faz de verdade? Assiste a mais um sem a sua cara metade ou fica na vontade?

    Acredite, 46% dos casais ao redor do mundo já "traíram" seus parceiros assistindo à séries de TV. Uma pesquisa, divulgada hoje pela Netflix, questionou 30.267 pessoas entre 20 e 31 de dezembro de 2016 e revelou que este comportamento comum entre casais continua crescendo. Os motivos? "As séries são tão boas que não conseguimos parar de assistir", dizem 66% dos entrevistados. Mas eles também dizem que 80% das "traições" não são planejadas.

    E por que isso é tão preocupante? Dados indicam que 45% das pessoas não confessam "trair", enquanto 61% "trairiam" mais vezes se soubessem que ninguém descobriria e 81% "traem" mais de uma vez. Além disso, segundo a pesquisa, 18% dos casais já tiveram discussão sobre "traição" de séries, somente 3% pede desculpas pela mancada, e 14% acham que não tem volta, pois consideram "trair" pior do que ter um caso de verdade.

    Sem contar que os momentos de "escapadelas" são os mais diversos: 11% se escondem em outro quarto para ver o episódio, 25% assistem à depois que o parceiro foi dormir, e 19% o fazem quando seu companheiro está fora da cidade.

    E quais são as maiores tentações entre as séries? The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House of Cards, Orange Is the New Black, Narcos e Stranger Things, diz o estudo.

    O estudo ainda indica que, na América Latina, os casais que mais assistem séries sem seus companheiros (mesmo tendo previamente combinado de fazer isso) são os brasileiros e os mexicanos, países onde 58% dos entrevistados já "traíram" via Netflix. Já os mais fiéis estão na Holanda, Alemanha e Polônia. A maioria dos que se mantêm leais aos seus amados no quesito maratona o fazem para passar mais tempo junto, relaxar junto e ter assunto para conversar.

    Mas se você assistiu à série mesmo e foi pego no flagra, o melhor a fazer é pedir desculpas. Não seja aquele 3%! Aí vão algumas formas de se desculpar:

    Porém, se você quiser continuar com suas tentativas de ver série sem o parceiro, aqui vão algumas dicas da Netflix de como fazer isso:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top