Minha conta
    Stranger Things: Títulos da segunda temporada não serão os mesmos divulgados anteriormente

    Os produtores revelaram que estão modificando os capítulos.

    Quando a Netflix confirmou a segunda temporada de Stranger Things, em agosto do ano passado, foi divulgado um misterioso teaser com o que as pessoas rapidamente concluíram que eram os títulos dos próximos episódios. Agora estes títulos estão mudando.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, os irmãos Duffer contaram que estão modificando alguns dos títulos que haviam aparecido no vídeo.

    Os produtores passaram os últimos meses trabalhando no roteiro da segunda temporada, e foi decisão deles divulgar os títulos com antecedência. Mas, agora, eles estão mudando de ideia: "Alguns nós não colocamos porque as pessoas são muito inteligentes na internet. Vocês viram o que aconteceu com Westworld -- eles descobriram! Eu vi alguns vídeos analisando os títulos e as pessoas estão certas em muitas coisas", contou Matt Duffer.

    Os títulos divulgados anteriormente eram, no original:

    “Madmax”

    “The Boy Who Came Back to Life”

    “The Pumpkin Patch”

    “The Palace”

    “The Storm”

    “The Pollywog”

    “The Secret Cabin”

    “The Brain”

    “The Lost Brother”

    A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 31 de outubro, e retorna um ano após os acontecimentos da primeira. A chegada dos irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink)

    a Hawkins, promete movimentar a cidade, com Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) disputando a atenção da garota.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top